Voltar

cancelamento de compra menos de 24 horas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. F.

Para: Cielo

08/10/2019

Hoje no dia de 08/10/2019 foi passado um valor de 8000,00 reais na minha máquina da cielo uma compra. por minha esposa. devido nós trabalharmos com roupas em atacado e varejo. O problema é que quem pagou foi minha mãe e sem querer ela usou meu próprio cartão. eu estava trabalhando desde 06:00 da manhã porque trabalho como motorista de aplicativo. o pessoal da cielo tentou falar comigo e não estava conseguindo. quando veio falar comigo pela tarde, foi informando que tinha bloqueado minha conta e iria reter o valor de 8000 mil e só iria dar resposta depois de 180 dias. Tentei cancelar a compra e os mesmos não fizeram. tive que pegar um emprestimo no banco de 48 x 865. para que eu possa pagar o cartão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 41520,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo