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Não recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: NETSHOES

08/10/2019

Presados gostaria de informar que não recebi meu pedido que comprei pela empresa Netshoes meu pedido está na cidade do Recife e eu sou de videira SC era pra ser entregue entre 4 a 6 dias úteis estou esperando resposta mas não estou conseguindo

Solução esperada

  • Desejo receber o produto ou uma resposta

Mensagens (24)

NETSHOES

Para: G. M.

08/10/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00742681-49) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

NETSHOES

Para: G. M.

09/10/2019

Boa tarde Gisele, Fiz a consulta no rastreio de seu pedido e identifiquei que ele está retornando ao nosso estoque. Não se preocupe! Assim que o pedido retornar, providenciaremos o reenvio para o endereço atualizado por você, ok? Precisamos que você confirme todas as informações abaixo, para o reenvio do pedido: Endereço de entrega completo com CEP e referências: Qual foi a data da sua última compra? A forma de pagamento foi boleto ou cartão? Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Se sim, a troca foi realizada por um Vale Compras ou pelo mesmo produto de cor ou tamanho diferentes? Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. M.

Para: NETSHOES

09/10/2019

Prezados gostaria de saber aonde eu entro para fazer o reenvio

NETSHOES

Para: G. M.

09/10/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00742681-49) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Gisele Morais

NETSHOES

Para: G. M.

10/10/2019

Olá, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Recebemos seu e-mail sem conteúdo. Pedimos que nos envie novamente sua dúvida ou solicitação. Ficaremos felizes em poder te ajudar! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. M.

Para: NETSHOES

10/10/2019

Como faço para fazer o reenvio do de endereço peço que se não tiver solução estarei cancelando minha compra

G. M.

Para: NETSHOES

10/10/2019

Porque fiz com confiança a primeira vez que comprei os pedidos chegaram certo agora está essa burocracia pra a entrega já são mais de 10 dias que fiz o pedido e se vir não pagarei o frete novamente e estarei cancelando minha compra

NETSHOES

Para: G. M.

10/10/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00742681-49) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Gisele Morais

NETSHOES

Para: G. M.

11/10/2019

Bom dia, Proteste! O pedido citado pela cliente retornou para nosso estoque devido aos Correios não terem localizado o endereço cadastrado no ato da compra. Para podermos providenciar o reenvio, é necessário que a cliente nos retorne com os seguintes dados: Qual o endereço cadastrado no pedido: Quais foram os últimos produtos comprados? Já realizou alguma troca em seu cadastro? Qual seu telefone atual' E o endereço abaixo onde deseja receber a entrega? Rua: Número: Complemento: Bairro: Cidade: Estado: CEP: Ponto de Referência: Não pode faltar nenhuma informação referente ao seu endereço, ok? Atenciosamente, Diego Mantovani Grupo NetshoesZattini __________

G. M.

Para: NETSHOES

11/10/2019

Quero cancelar meu pedido como faço oque fazer que Sairé entro pra fazer o cancelamento

NETSHOES

Para: G. M.

11/10/2019

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NETSHOES

Para: G. M.

14/10/2019

Bom dia! Estamos passando por atualizações em nossas plataformas para que possamos melhor lhe atender. Peço desculpas por quaisquer transtornos, solicitamos que retorne o contato com sua solicitação em até 24hs com a confirmação dos seguintes dados pessoais: CPF, data de nascimento, e-mail e nome completo e o nº do pedido. Agradecemos o seu contato e conte sempre com a gente! Mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Thaise Brito Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de segunda à sábado das 08h às 20h40 (exceto feriados). Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. M.

Para: NETSHOES

14/10/2019

Nome Gisele morais CPF 05611798918 email [email protected] data de nascimento 24/03/1986 números dos pedidos 29674010_ 27075674 são estes os dados

NETSHOES

Para: G. M.

14/10/2019

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NETSHOES

Para: G. M.

15/10/2019

Bom dia Gisele, tudo bem? Informamos que seu pedido retornou ao estoque e já foi reenviado. Para acompanhar o novo rastreamento, basta acessar o link: www.correios.com.br/ Em “Acompanhe seu objeto” insira o código de rastreamento: PS482872405BR. O rastreamento pode levar cerca de 4 dias úteis para ser atualizado pela primeira vez. Portanto, não se preocupe se não houver informações na primeira consulta. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Sandra Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

G. M.

Para: NETSHOES

18/10/2019

Entrei para ver meu rastreio nós correios aparece produto não encontrado eu quero cancelar não quero mais o produto como faço antes que desconte de meu cartão

NETSHOES

Para: G. M.

18/10/2019

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G. M.

Para: NETSHOES

18/10/2019

Gostaria muito de receber minha encomenda pois da outra compra deu certo não teve este transtorno mas assim não quero porque já faz quase 20 dias e não recebi pois estes produtos eram pra chegar em 4 a 6 dias e tá tudo este transtorno

NETSHOES

Para: G. M.

19/10/2019

Olá Gisele,tudo bem? O pedido 29674010 foi reenviado pelo Correios no dia 14/10 ao endereço cadastrado,código PS482872405BR será atualizado em até 4 dias úteis. Solicitamos que aguarde. Atenciosamente, Lillyan Lima Grupo Netshoes __________

G. M.

Para: NETSHOES

22/10/2019

Oque tá acontecendo vcs não me dão resposta só que vão enviar novamente e já vai fazer quase um mês que comprei e não recebi meu produtos irei procurar meus direitos de forma diferente

NETSHOES

Para: G. M.

22/10/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00742681-49) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Gisele Morais

G. M.

Para: NETSHOES

22/10/2019

Sempre 02 dias úteis e nada de resolver meu problema

NETSHOES

Para: G. M.

22/10/2019

Olá Gisele! Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 44306857, para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Lucas Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

NETSHOES

Para: G. M.

22/10/2019

Olá Gisele, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Poxa, notei que em seu pedido não consta atualizado o rastreio no site. Esperamos sinceramente, que você possa nos desculpar pela situação desagradável ocorrida. Protocolo nº44306857. Este protocolo possui o prazo máximo de até 10 dias úteis para ser finalizado. Estou à disposição, caso necessite de alguma informação adicional. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Nathaly Santos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________