Voltar

Produto com problema

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. V.

Para: Submarino (B2W)

09/10/2019

Comprei um produto no site submarino, e o mesmo veio com problemas,desejo a troca,mas é impossível falar com a empresa pois os canais de atendimento não funcionam, nenhum deles e a empresa que forneceu o produto também não resolve meu probelma. Canais de comunicação de ambos péssimos. Telefones que não funcionam. Desejo a troca do produto com urgência.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: R. V.

25/10/2019

Caros; Segue em anexo carta resposta da consumidora: Regiane Vieira. CPF: 45441321857. Atenciosamente; [cid:37526b7d-62b5-4c3e-b707-0c3890f41e59]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital