Voltar

Cancelaram o show e não recebi o valor de volta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

09/10/2019

No dia 08 de julho de 2019 fiz a compra no site do Ingresso Rápido de 2 (dois) ingressos Premium Front para o show Cantoria (Xangai, Elomar e Geraldo Azevedo), que aconteceria às 21h no dia 09 de agosto de 2019 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília-DF, no valor total de R$ 340,40 (trezentos e quarenta reais e quarenta centavos). Os ingressos eram presente de aniversário para o meu namorado. Alguns dias depois, soube pelo jornal Correio Braziliense que o show foi adiado, passando a ocorrer no dia 27 de setembro de 2019, apenas com Xangai e Elomar. Tentei entrar em contato com a empresa no site para cancelar mas não encontrei o local de contato. Como ainda tinha interesse no show, resolvi esperar o dia. Na semana do dia 27 de setembro fui me informar sobre o show e descobri que ele havia sido cancelado, SEM AVISO NENHUM. Mais uma vez descobri pelo site do Correio Braziliense. Tentando entrar em contato com os organizadores, no site do jornal havia um telefone. Nesse telefone uma pessoa me passou um e-mail para pedir o ressarcimento. Esse e-mail nunca foi respondido. Mantive contato com os supostos produtores do evento pelo telefone que consegui na notícia de jornal. Eles todo dia me informavam que estavam organizando o estorno dos valores. Agora eles pararam de responder de vez. Não só tive meu presente e a expectativa do show frustrada como estou com um prejuízo de quase R$ 350,00 reais.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 340,40

Mensagens (2)

INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

Para: J. L.

17/10/2019

Olá Juliana, Bom dia ! Sua compra já está cancelada, foi realizado o cancelamento dia 10/10/2019, o valor constará em fatura na próxima ou subsequente ! Atenciosamente, Gabriel Lucas Equipe de Relacionamento Ingresso Rápido Em qua, 9 de out de 2019 às 18:18, escreveu:

INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA)

Para: J. L.

17/10/2019

Prezados, Segue RESPOSTA à reclamação feita ao PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. À disposição, INGRESSO RÁPIDO. ---------- Forwarded message --------- Reclamação: Cancelaram o show e não recebi o valor de volta (CPTBR00743394-83) Caixa de entrada x [s:ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mailrofile_mask2.png] 9 de out de 2019 18:18 (há 5 dias) para eu Voce recebeu uma reclamação de Juliana Litaiff MENSAGEM ENVIADA PELA [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png] Quem somos Cancelaram o show e não recebi o valor de volta INGRESSO RÁPIDO (CELERITAS LTDA) Nome do cliente Juliana Litaiff Referência do Consumidor CPF: 03468792131 Descrição da reclamação No dia 08 de julho de 2019 fiz a compra no site do Ingresso Rápido de 2 (dois) ingressos Premium Front para o show Cantoria (Xangai, Elomar e Geraldo Azevedo), que aconteceria às 21h no dia 09 de agosto de 2019 no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília-DF, no valor total de R$ 340,40 (trezentos e quarenta reais e quarenta centavos). Os ingressos eram presente de aniversário para o meu namorado. Alguns dias depois, soube pelo jornal Correio Braziliense que o show foi adiado, passando a ocorrer no dia 27 de setembro de 2019, apenas com Xangai e Elomar. Tentei entrar em contato com a empresa no site para cancelar mas não encontrei o local de contato. Como ainda tinha interesse no show, resolvi esperar o dia. Na semana do dia 27 de setembro fui me informar sobre o show e descobri que ele havia sido cancelado, SEM AVISO NENHUM. Mais uma vez descobri pelo site do Correio Braziliense. Tentando entrar em contato com os organizadores, no site do jornal havia um telefone. Nesse telefone uma pessoa me passou um e-mail para pedir o ressarcimento. Esse e-mail nunca foi respondido. Mantive contato com os supostos produtores do evento pelo telefone que consegui na notícia de jornal. Eles todo dia me informavam que estavam organizando o estorno dos valores. Agora eles pararam de responder de vez. Não só tive meu presente e a expectativa do show frustrada como estou com um prejuízo de quase R$ 350,00 reais. Solução desejada Reembolso: R$ 340,40 Documentos comprobatórios [s:www.proteste.org.br/~/media/6ac58d6701aa441b9aa3b8175a31e1fe.png] Ingressos Cantoria.png ingresso-17317415.pdf Reembolso - Cantoria.png Site Pedido ingressos.png ATENÇaO: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Para enviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail. CPTBR00743394-83 Atenciosamente, PROTESTE [s:www.proteste.org.br/~/media/536543b0e09b43ebae7380ad60da78a4.png]