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Banco Itaú faz pouco caso dos clientes

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

o. A.

Para: BANCO ITAU

09/10/2019

Banco Itaú mim ligou pra dizer que não iria liberar crédito fora do horário comercial e ainda mandou mensagem absurda SAC ITAU: Protocolo: 0723528789. Solicitacao realizada em 08/10/2019 as 13:34. Insatisfacao encerrada conforme comunicado ao cliente.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BANCO ITAU

Para: o. A.

17/10/2019

SÃO PAULO, 17 DE OUTUBRO DE 2019 FQ 717229642 - NBRL AO SENHOR TIAGO OCEIR ALMEIDA RODRIGUES [email protected] COM CÓPIA: PROTESTE Identificamos que o senhor é titular da conta corrente 2998/3790-9. Verificamos que o senhor registrou o protocolo 723528789 no SAC - Serviço de Apoio ao Cliente, em 08/10/2019, às 13h34min. A finalização ocorreu no dia 09/10/2019, às18h34min. Lamentamos se não correspondemos as suas expectativas. Na oportunidade do contato, apresentamos os seguintes esclarecimentos: A concessão de crédito, segue um processo bastante rigoroso de análise. Os funcionários do Conglomerado Itaú-Unibanco devem cumprir normas estabelecidas pelo banco para obtenção de crédito e para isso devem avaliar os dados do cliente como a renda, a capacidade de pagamento, apontamentos cadastrais existentes em relação ao CPF, histórico de relacionamento com o banco e da movimentação da conta desde o início do relacionamento, independente se mantido ou não, sendo que esta análise é feita por área específica não cabendo análise por parte da gerencia de nossa rede de agencias. Esclarecemos que se trata de uma condição possível e de praxe neste tipo de solicitação, não devendo, portanto, ser considerado de cunho discriminatório ou de caráter pessoal. Importante manter o seu cadastro atualizado, pois periodicamente nosso sistema avalia a movimentação e pode liberar linhas de crédito automáticas. Nesses casos, disponibilizamos avisos por meio de mensagens nos caixas eletrônicos ou pelo próprio extrato. A senhora também poderá cadastrar uma Proposta na agencia. Agradecemos a oportunidade de resposta e esperamos ter auxiliado com os esclarecimentos prestados. Esclarecidos os fatos, solicitamos o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco, [cid:[email protected]] [cid:[email protected]] Nathália Rebelo Vanessa Aquino Itaú Unibanco SA Itaú Unibanco SA TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."