Voltar

Ainda não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: Americanas.com (B2W)

11/10/2019

Comprei um produto através do parceiro da Americanas.com, chamado Ovelha Negra, com prazo de entrega para 04/10, e até hoje não recebi o produto. Mandei mensagem para a Americanas e para Ovelha Negra, e não me dão nenhuma resposta sobre o não cumprimento. Não se tem nem como rastrear a entrega. Quero uma resolução em 24h.

Solução esperada

  • A entrega do produto em 24h

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: R. S.

16/10/2019

Caros; Segue em anexo carta resposta da consumidora: Rosangela Cunha De Oliveira Souza. CPF: 39047393449. Atenciosamente; [cid:b0841617-b5aa-44b2-8f0e-0a6354128c14]Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital