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PÉSSIMO ATENDIMENTO LOJA RIACHUELO

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. F.

Para: Riachuelo

11/10/2019

PÉSSIMO ATENDIMENTO Ontem, dia 10/10/19, comprei o perfume Azzaro Wanted Girl 30ml na Loja Riachuelo do Carioca Shopping. Ao chegar em casa, não consegui usar o produto por não descobrir como funcionava o mecanismo para liberar o perfume. Hoje (11/10/19), ao voltar da sessão de fisioterapia em Copacabana, passei na loja em que efetuei a compra e indaguei como era feito a liberação do perfume. A responsável pelo setor mostrou-me um frasco maior e disse-me que o procedimento seria idêntico, que bastava apertar o gatilho da tampa e que, logo após seria liberado tanto pelo gatilho, como apertando em cima da tampa. Tal informação demonstrou completo desconhecimento do produto vendido. Abri a tampa para ver se o borrifador estava com problema e percebi que ele estava preso na tampa e por essa razão eu não conseguia fechar a tampa. Levei o perfume até a loja, a fim de conseguir desvendar o “mistério”, pois seguindo as orientações que me foram dadas, o perfume não saía. A mesma funcionária, que se identificou como “gerente do setor de perfumes”, disse que eu havia quebrado a tampa do produto e que não seria possível efetuar a troca. Profundamente insatisfeita, retornei para casa. No trajeto, metade do perfume derramou em minha bolsa. Verificando o frasco mais uma vez, acabei descobrindo que basta retirar a tampa para expor o mecanismo. Ou seja, o frasco não foi quebrado, como afirmou a deselegante e despreparada “gerente”. Fiquei sem a metade do meu perfume graças ao fato da Riachuelo não contratar pessoas educadas, além de não oferecer treinamento adequado. A atendente simplesmente não sabe sequer orientar o cliente sobre como usar o produto do setor do qual se declara “gerente”. Sou obrigada a ficar com este prejuízo?

Solução esperada

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