Voltar

Fui cobrada 2 veZes no cartão de credito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. v.

Para: Submarino (B2W)

11/10/2019

Realizei uma compra no dia 05/10. Foi creditado no cartão um valor maior do que o valor do produto que comprei. Hoje recebi um SMS da administradora do cartão informando uma nova compra do submarino com outro valor. A operadora do cartão diz que a responsabilidade é do fornecedor do produto. Não consigo contato com o submarino quem me atende é um robô. Quero saber se vão resolver minha situação

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 251,84

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: a. v.

23/10/2019

Boa tarde! Segue retorno CIP - CPTBR00744814-48 - Carta resposta - Andrea Vieira - CPF:92803148668. Atenciosamente, 001.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital