Voltar

Nao recebi o produto

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: Marabraz

14/10/2019

Ola gostaria que relatar um problema, no dia 27/09/19 efetue uma compra pela internet na lojas Marabras, o prazo informado foi de 12 dias uteis e ate o momento nao recebi o produto, tenho email recebido da loja que o prazo de entrega seria no dia 09/10 e a estimativa de entrega seria ate 15/10, mas vendo que o prazo se encerra agora na proxima terça feira 15/10 e pelo acompanhamento do pedido continua em separação se quer a nota fiscal foi emitida, entrei em contato com a central de atendimento da loja que me informou que provalvelmente a entrega ira atrasar,a atendente abriu uma reclamação sobre o protocolo de atendimento numero 0001388977,e pediu que aguardasse. Achei um absurdo pois ja se passaram varios dias e nada, estou precisando da mesa,estou fazendo minhas refeicoes no chao ,pois o prazo informado na hora de finalizar o pedido seria de 12 dias uteis, é muito decepcionante, minha primeira compra nesta loja que pensei que fosse seria e responsavel, deixei de comprar em outras redes de lojas por ter gostado do produto e por confiar na loja e na rede que é umas das maiores do Brasil. Peco a ajuda de vcs para que o prazo de entrega seja cumprido, ou a devolução do valor pago em dobro, pois me senti prejudicado.Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 801,48
  • Danos morais/materiais