Voltar

Produto não entregue

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: Mercado Pago

14/10/2019

Comprei um produto, na internet pelo Mercado Pago e fiz o pagamento via Boleto Bancário, a vista no dia 1 de out. A informação de que o pagamento foi recebido foi enviada por email no dia 2 de out. A informação era que o vendedor seria notificado do pagamento e informaria a comprovação e data para entrega. Passados alguns dias entrei em contato com o mercado pago, sendo informado que entrariam em contato com o vendedor. Após não receber nenhum contato, no dia 11, após já ter feito este anterior, informando que não havia ainda recebido nenhuma mensagem do vendedor, liguei outra vez e um de seus atendentes me informou que iriam entrar novamente em contato com o vendedor. Disse a eles que gostaria de cancelar a compra, que o vendedor não se prontificou a me contactar e assim sendo, que eles me restituissem o valor pago, quando para minha estranheza, fui informado por por email do mercado pago, que infelizmente, como eu comprei pelo Mercado Pago e não pelo Mercado Livre, eles não se obrigavam a restituir o valor e sim, entrariam em contato mais uma vez com o comprador, para ele sim me restituir e teria até o dia 16 out para uma resposta. Aleguei que usei o site do Mercado Pago, por segurança e por garantia da devolução. Mas não logrei sucesso e até este momento não recebi qualquer tipo de comunicado do envio, ou rastreio do produto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 157,00