Voltar

Aparelho com vários problemas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. O.

Para: POSITIVO INFORMÁTICA

14/10/2019

Gostaria de externar minha profunda insatisfação com a positivo! Comprei um notebook da citada marca e com um mês de uso o mesmo deixou de funcionar ‘do nada’. Tive que levar pra assistência e fiquei sem nenhuma opção. Trabalho diariamente utilizando o notebook sendo esse portanto acessório mais que necessário para meu sustento. Passei por volta de 10 dias sem o aparelho e foi feita a troca da placa mãe. Hoje, com dois meses de uso, deixei novamente na assistência pq o problema agora foi na fonte que ‘do nada’ deixou de carregar o computador. Tendo em vista que um cidadão hoje compra um aparelho caro como esse por pura necessidade, estou muito insatisfeita com a falta de qualidade e pronta assistência vistos até o presente momento. Não tive nem a opção de troca, nem a possibilidade de reaver meu dinheiro. Está mais que visível que não presta. Preciso de um posicionamento da empresa com urgência pq não posso ficar tanto tempo sem um aparelho que paguei tão caro pra não usar.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2482,80
  • Troca

Mensagens (1)

POSITIVO INFORMÁTICA

Para: A. O.

22/10/2019

Prezados, Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição. RENATA WEBER RODRIGUES Área de Serviços DCON - Desjudicialização e Conciliação [email protected] Positivo Tecnologia 41 2118-742341 98778-1147 [30 anos]