ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. F.

Para: SONY

14/10/2019

SONY BRASIL Defeito TV Nome do cliente Jean Carlos de Jesus Faustinoni E- mail do cliente [email protected] Contato com o cliente 41 9 96576170 Referência do Consumidor CPF: 04659289940 Descrição da reclamação Boa noite, é a segunda vez que faço esta reclamação, na primeira simplesmente não recebi contato além de um e-mail que estava sem o anexo e pelo problema persistir e aumentar minha insatisfação com a Sony Brasil, replico meu descontentamento dizendo: no dia 05/06 comprei uma TV SONY 32" SMART LED KDL32W655D, ela está apresentando problemas de funcionamento. - Travamentos de imagem, quando são usados os aplicativos próprios da TV. - Demora nas resposta dos comandos do controle remoto. - Reinicialização do aplicativo próprio da TV quando abertos, barulhos de travamento e algumas vezes a TV nao liga se nao for tiraa da tomada e colocada de volta. Aguardo uma solução imediata quanto ao problema, quero a resolução do problema, pois o produto é novo e não foi barato. Já adianto para quem for de interesse, que caso nao haja solucao por este canal, irei adiante com as reclamações onde for necessário! Sem mais no momento, aguardo resposta!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1299,00
  • Troca

Mensagens (1)

SONY

Para: J. F.

25/10/2019

Boa tarde! Prezado PROTESTE, Segue em anexo a tratativa que a empresa Sony Brasil apresenta para a reclamação em questão. Atenciosamente, Sony Brasil LTDA. [cid:[email protected]]