- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
C. d.
Para: Marabraz
Bom dia, em 27/09 fiz uma compra no site da lojas marabraz e até o momento não recebi meus moveis , já entrei em contato com o Sac da marabraz , já fiz reclamação no reclame aqui e não obtive resposta, gostaria que resolvessem o mais rápido possível, pois vou pagar a primeira parcela da compra e não recebi a mercadoria. Gostaria que fizessem a devolução do valor no meu cartão de credito visto que não fui atendida ou me passem uma informação concreta de quando vão enviar para a transportadora a mercadoria, pois o status da compra só fica em separação e não sai disso. Segue numero do meu pedido 500942187 protocolo sac marabraz 0001387828
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906