Voltar

Péssimo pós-venda

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: BRASTEMP

15/10/2019

Desde de julho/2019, com apenas 3 meses de uso de uma geladeira esta veio apresentar um problema. Simplesmente parou de funcionar. Entrando em contato com a assistencia tecnica da empresa, tivemos q ter bastante paciência para conseguir ser atendido. Acredito que as atendentes perceberam que nao iriamos desistir ate ser atentido. Ate fomos, porem por uma assistencia tecnica de pessima qualidade. O problema ainda persiste e a empresa nao esta nem ai pra.resolver. Foi-se o tempo que Brastemp significava qualidade. O que resta é somente o arrependimento

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

BRASTEMP

Para: S. M.

24/10/2019

À Assessoria Proteste Sr. Sandro Magela. Referente a notificação do Sr. Sandro Magela, gostaríamos de posicioná-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 4000428716, realizamos a troca da geladeira do consumidor, com data de entrega prevista para dia 18.11.2019. Demais informações e atualizações, serão informados para o consumidor. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Consul. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Consul. www.consul.com.br Em terça-feira, 15 de outubro de 2019 15:24:01 UTC-3, [email protected] escreveu: