Voltar

Não recebi meu produto

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

X. V.

Para: NETSHOES

16/10/2019

Boa tarde , efetuei uma compra online pela Netshoes no dia 06/10/2019 onde o praso para a entrega era 15/10/2019. Onde o produto se encontra desdo dia 11/10/2019 encaminhado para meu Município. Tentando entrar em contato hoje, descobri que a mesma não possui um canal de fácil acesso pra sanar dúvidas. Número do pedido : 30155953. desde já grata.

Solução esperada

  • entrega do produto

Mensagens (2)

NETSHOES

Para: X. V.

16/10/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Não recebi meu produto (CPTBR00747459-74) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

NETSHOES

Para: X. V.

17/10/2019

Oi Xenia, tudo bem? Vamos acionar agora mesmo os nossos parceiros responsáveis pela entrega e todas as informações serão registradas no protocolo Nº 44213834. Vamos atuar para que você receba o seu produto o quanto antes. Este protocolo possui o prazo de até 10 dias úteis para ser finalizado. Mas não se preocupe! A solução poderá ocorrer bem antes. Atenciosamente, Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________