Voltar

BLOQUEIO DO MEU SALDO EM CARTEIRA

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. F.

Para: Recarga Pay

17/10/2019

No dia 11/09 foi efetuado uma transferência com sucesso onde efetue pagamentos de boletos. porem, Por um erro do app RecargaPay no dia 20/09 estornaram o valor da transferência do dia 11/09 sendo que usei o saldo no mesmo dia. No dia 02/10 efetue uma transferência ao solicitar pagamento de boletos percebo que o saldo foi bloqueado, assim entrei em contato com o RecargaPay por outro meio e até o momento NÃO DESBLOQUEOU O SALDO DA MINHA CARTEIRA para pagamento de boletos, retirando o valor do estorno indevido 145,00 deveria já ter desbloqueado 65,01 R$ QUE ME PERTENCE. O INTERESSANTE O RECARGAPAY FAZ O ESTORNO INDEVIDAMENTE, E TOMA POSSE SE APROPRIA DO VALOR ACIMA DO ESTORNO FEITO ERRONEAMENTE. DESBLOQUEAR COM URGÊNCIA O QUE ME PERTENCE.

Solução esperada

  • DESBLOQUEAR MEUS 65,01 R$

Mensagens (2)

Recarga Pay

Para: D. F.

17/10/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay

Ajuda requerida 22 outubro 2019

PROTESTE

Para: D. F.

24/10/2019
Essa resposta é privada