Voltar

Já paguei a empresa não emite a nota e não me envia meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. D.

Para: Submarino (B2W)

17/10/2019

No dia 14/10/2019 fiz a compra de um Cooktop de 5 bocas da marca agile com mega chama. Recebi o e-mail de aprovação dizendo para aguardar a emissão da nota fiscal. Até aí tudo bem, dois dias depois não recebi mais movimentação do meu pedido o que me gerou estranheza. Entrei em contato pelo chat, o atendente da loja me informou que receberem um volume de pedidos deste item alto, mas que não precisaria me preocupar pois ia emitir a nota e enviar em breve. Mais tarde, enviou outra mensagem dizendo que o pedido que consta para ele são DUAS CANGAS! Que palhaçada é essa gente??? Eu quero meu fogão da marca agile com mega chama como eu comprei no site da submarino, NÃO COMPREI CANGA NENHUMA. Não consegui contato nenhum do submarino, nem para abrir reclamação o telefone que consta no site fica mudo. Falta respeito com o consumidor. Quero a resolução urgente desse caso, espero não ter que entrar em esferas judiciais. No aguardo. Muito agradecido!

Solução esperada

  • Envio do meu produto

Mensagens (1)

Submarino (B2W)

Para: W. D.

01/11/2019

Boa tarde! Segue retorno CIP - CPTBR00748372-17 - Carta resposta - Wanderson Dos Santos - CPF: 01460732073 Atenciosamente, 001.png] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital