- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Religação energia Enel
Esta reclamação é pública
Mensagens (3)
Ajuda requerida 21 outubro 2019
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
L. M.
Para: Enel São Paulo
Enel cortou minha luz ontem sexta feira pela manhã. Imediatamente ao identificar o problema que o débito automático não fez o pagto e em seguida fiz todos os pagtos devidos pedi a religação da luz. Enel disse que pelo procedimento deles o prazo era de até 24 hs, ou seja sábado pela manhã hj. Liguei na enel pela manhã e confirmaram o agendamento até as 10:20 da manhã de hj. Para minha surpresa ao voltar para casa a tarde continuo sem luz. Liguei na enel novamente e descobri que devido a um erro interno de procedimento da Enel a religação vai ocorrer somente na segunda feira que não há nada que possam fazer e que devo aguardar: no escuro, comida na geladeira estragando, sem água quente para banho, sem ter como carregar o celular, detalhe estou no lobby do meu prédio usando a tomada para carregar o celular pois Enelvai me deixar 3 dias sem luz por um erro interno de procedimento deles!!!!!! ABSURDO
L. M.
Para: Enel São Paulo
Cadastrei 4 protocolos com ENEL e continuo sem luz por mais de 76 horas. A única coisa que dizem é que tenho que "estar esperando".
L. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: L. M.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906