ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Light Serviços de Eletricidade

19/10/2019

Ola, nansexta feira dia 18/10 ao chegar do trabalho tive a surpresa de ter tido minha luz cortada, ao ligar avisando que tinha menos de um mês eles falaram que poderia ser cortado porque foi me avisado mês passado, sendo que mês passado foi me avisado relativo a conta do mes retrasado e a mesma se encontra quitada, tenho dois filhos pequenos (5 e 2 anos) , tudo estragando na geladeira e as crianças chorando, para piorar eu paguei a conta e pedi o religamento a atendente falou que como fiz o pgto após as 18 hrs elas só irão ligar minha luz dia 22/10, estou na casa da minha sogra, triuxe o que sobrou da geladeira, um absurdo da light oara com seu consumidor, uma humilhação.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: M. B.

31/10/2019

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2019. CRO – 1444/2019 Prezado Defensor, Em atenção à notificação CPTBR00749302-74 de 19/10/2019, encaminhado por essa associação em nome de MARCELO DE LIMA BARRETO, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 1024676813, informamos que conforme o Artigo 172 da Resolução 414/2010, a suspensão por inadimplemento, procedida da notificação prevista no Artigo 173, ocorre pelo: I - Não pagamento da fatura relativa à prestação do serviço público de distribuição de energia elétrica; O corte foi executado em 18/10/2019 às 17:08h pela fatura de vencimento em 25/09/2019, onde o pagamento foi efetuado com atraso em 21/10/2019. O corte foi procedente e foi realizado 15 dias após a entrega do reaviso, conforme Resolução nº 414/2010. A religação foi solicitada em 18/10/2019 (sexta-feira) às 18:30h e foi executada em 21/10/2019 (segunda-feira) às 10:08h, dentro do prazo estabelecido. Desse modo, nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos que V. Sas. julguem necessários. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A. __________