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Nome restritivo no banco central como dívida atrasada

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: BANCO SANTANDER

20/10/2019

Banco Santander não manda meus contatos para o cadastro positivo e nem atualiza no banco central sendo meu crédito sempre negado em financiamento de veículo.peço que atualize pois estou com meu contrato em dia.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: S. S.

22/10/2019

Prezados, Consumidor teve demanda registrada junto ao Banco Central do Brasil, onde já recebeu posicionamento formal do Santander. Atenciosamente, [:www.santander.com.br/document/wps/santander_ass.jpg] Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta das 08h às 22h Essa mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas, inclusive por sigilo bancário, sigilo profissional ou lei de proteção de dados pessoais. O seu uso é exclusivo para seu(s) destinatário(s) ou pessoas expressamente autorizadas a recebe-la. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente ao remetente respondendo o e-mail e, em seguida, apague a mensagem e seus anexos. É proibido o uso, a divulgação ou a disponibilização de tais informações a terceiros. O descumprimento das orientações expostas sujeitará o responsável às penalidades civis e criminais cabíveis. This e-mail and its attachments may contain confidential and/or legally protected information, including banking secrecy, professional secrecy or Personal Data Laws. It is intended solely for the use of the individual or entity to whom they are addressed. Please notify the sender immediately by email if you have received this message by mistake and delete this email and its attachments from your system. The use, disclosure or sharing of such information to third parties is prohibited. Non-compliance with the exposed turns the responsible liable to civil and criminal penalties.