Voltar

Descaso na entrega do produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. J.

Para: CASAS BAHIA

21/10/2019

Pedido: 176642691 Produto: Smartphone Samsung Galaxy A50 Branco 128GB. Produto comprado no dia 05/10, com pagamento à vista no boleto. Na data de hoje, dia 21/11/2019, fui surpreendido com um e-mail enviado pelas Casas Bahia, onde supreendentemente o meu produto não fora entregue, com a justificativa de que meu endereço seria insuficiente. Isso é um descaso, a transportadora responde solidariamente junto à empresa, na qual buscarei reparação nos órgãos judiciais, simplesmente eles nem diligenciaram a entrega, se limitaram a responder em sistema que não localizou o endereço. Moro há mais de 40 anos nessa localidade e sempre recebi toda e qualquer mercadoria, inclusive pelos correios, inadmissível um empresa de logística, por preguiça, só pode, retornar com a entrega sem cumprir seu destinatário. Isso é um absurdo, estou revoltado, liguei pro SAC, hoje por volta das 19 hs e confirmei todos os dados do endereço e estava tudo correto. Pra se livrar das demandas as empresas não cumprem seu papel, no endereço tem inclusive referência de um comércio local na rua, tem meu celular no cadastro, o que mais falta pra receber minha mercadoria? Não somos lixos!

Solução esperada

  • Entrega do produto no endereço indicado