- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI MEU PRODUTO
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
V. O.
Para: Marabraz
Fiz a compra de um guarda roupa dia 05/08/2019, paguei a vista, o prazo de entrega era 23/09/2019, perdi um dia de trabalho aguardando e não foi entregue. Dias depois entre em contato com a loja e fui informada que houve um problema com a empresa da entrega e seria realizada no dia 04/10/19, mais uma vez perdi dia de trabalho e o produto não chegou. Entrei em contato novamente no dia 08/10/19 e me responderam por e-mail que eu deveria aguardar um prazo de até 07 dias úteis que entrariam em contato comigo para agendar uma nova data de entrega. Hoje já é dia 22/10/2019 e até agora a loja não me deu uma resposta, estão fazendo pouco caso. Não tenho meu móvel e nem previsão de entrega.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906