Voltar

TENHO LIMITE E MINHA COMPRA NÃO É APROVADA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. s.

Para: CASAS BAHIA

22/10/2019

ESTOU TENTANDO COMPRAR UM REFRIGERADOR DESDE ONTEM SEM SUCESSO, TENHO O VALOR DE 2.375,00 PARA COMPRA PARCELADA, E VALOR EXTERNO DA LOJA DE 500,00 DE LIMITE. O REFRIGERADOR QUE TENTO COMPRAR NÃO PASSA DE 1.500,00 ESTOU PARCELANDO EM 10 VEZES SEM JUROS, PARA NÃO ULTRAPASSAR OS 500,00 POR PARCELA, E AINDA ASSIM NÃO APROVAM. COMO PROCEDER?

Solução esperada

  • ANÁLISE E LIBERAÇÃO DA COMPRA

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: a. s.

01/11/2019

São Caetano do Sul,01 de novembro de 2019. AO, Proteste FA: CPTBR00750907-30 Consumidor: AdailSantiago Nunes CPF: 024.798.118-40 Número do pedido: 178426669 Protocolo de atendimento: 191023-002850 RELATO DO CONSUMIDOR Em atenção aos termos da manifestação registrada pelo Sr. Adail Santiago Nunes, relata que realizou tentou a compra de um refrigerador , pedido 178426669 no valor total de R$ 1.500,00 , requer cumprimento de oferta (vide item *1 na fichatécnica). PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Reque cumprimento de oferta. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Sim EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOSCOMPROBATÓRIOS Efetuamos contato através do telefone (11) 96352-4111 na data de 29/10/2019 às 08h45min, falamos com a Sra. Juliana(filha) que informa que tentou realizar a compra através do site 'Casas Bahia', porém não conseguiu confirmar a compra. Sendo assim a mesma optou em efetivar a compra através do site 'Ponto frio' e já foi realizado. Pedimos desculpas e noscolocamos a disposição. Atenciosamente ViaVarejo. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].