- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
atendimento pesimo estou sendo lesado
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
a. r.
Para: CASAS BAHIA
REALIZEI PEDIDO DE NUMERO 169259985, NA QUAL faz mais de 60 dias estamos lutando para ter devolução valor pago em conta corrente ate agora nada , fiz um acordo com casas Bahia na qual não cumpriu e muita demora enrolação pesimo atendimento ninguem resolve nada sendo absurdo aguardo mais breve posilvel uma solução amigavel
Solução esperada
- Reembolso: R$ 3500,05
- Revisão de valores
- Danos morais/materiais
Mensagens (4)
CASAS BAHIA
Para: a. r.
Prezados, boa tarde! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: a. r.
Segue em anexo tratativa do cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].
a. r.
Para: CASAS BAHIA
REALIZEI PEDIDO DE NUMERO 169259985, NA QUAL ERA PARA PRESENTE NA QUAL VIROU UMA DOR DE CABEÇA IMENSA, EMPRESA SÓ ME FAZ DE IDIOTA SÓ PODE, FIZ ACORDO DEVOLUÇÃO VALOR PAGO EM CONTA CORRENTE COM EMPRESA ME PEDIU 10 DAIS UTEIS FOI CONFIRMADO A MAIS 4 VEZES DADOS BANCÁRIOS ATENDENTE TEVE CAPACIDADE DE ERRAR AINDA , DIANTE DISSO QUEM PAGA SÓ EU, ATE AGORA NADA DEVOLUÇÃO VALOR NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER MEU CASO SÃO VÁRIOS CHAMADOS VÁRIOS PROTOCOLOS , LIGO SAC SOU INFORMADO QUE ELES NÃO PODEM PASSAR INFORMAÇÕES PARA MIM JA FUI RELAME AQUI E A MESMA CONVERSA OU SEJA O QUE FAZER ??CADE MEU DINHEIRO?? EU PAGUEI AVISTA E UMA VERGONHA TIPO DE ATENDIMENTO PRESTADO ABSURDO EMPRESA DESSE PORTE TRATAR CLIENTE ASSIM , DIANTE DOS FATOS AGUARDO MAIS BREVE POSILVEL UMA SOLUÇÃO AMIGAVEL SENÃO SEREI OBRIGADO PROCESSAR.
CASAS BAHIA
Para: a. r.
Segue em anexo tratativa do cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].