ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: CASAS BAHIA

22/10/2019

TIve um problema ha caso UM MES e ate agora nao foi resolvida. Recebi um email que extornariam o dinheiro na minha conta e nao foi feito. Me ligaram dizendo para desconsiderar o email porque estava errado e que o valor voltaria em credito no maximo de 3 dias. NADA RESOLVIDO! PROTOCOLOS: 190919-014228, 190926-011062, 190923-002418 fora os que a conexao caiu bem na hora de me informarem o protocolo

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: P. M.

01/11/2019

Prezados, bom dia! Segue em anexo carta e ficha com as tratativas. Atenciosamente, Serviço a Ciente casasbahia.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].