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não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

U. B.

Para: CASAS BAHIA

23/10/2019

mas uma vez venho mostrar a minha indignação com as casas Bahia fiz uma compra no dia 16/10/2019 e o prazo de retirada era de 2 dias hoje 23/10/2019 a atendente me enformou que o produto deu como perda logística e que não tem previsão de quando vou receber uma vergonha essa empresa cada dia pior

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: U. B.

30/10/2019

À, Proteste FA: CPTBR00751511-52 Consumidor: Uilza Nascimento CPF: 781.628.745-34 Número do pedido: 177688367 Protocolo de atendimento: 191024-018008 RELATODO CONSUMIDOR Consumidor Uilza Nascimento relata que realizou acompra de Smartphone LG K12 Prime Azul 64GB, Tela 6.26", Câmera Traseira Tripla com Inteligencia Artificial, Android 9.0, Processador Octa Core e 3GB RAM - LG, através do pedido 177688367, na data 16/10/2019 no valor total de R$1.099,00 (Vide item *1 na ficha técnica). PLEITO ORIGINAL DA CONSUMIDORA Requer a entrega do pedido. PLEITO ORIGINAL MANTIDO? Não, pedido cancelado por perca logística. EXPLICAÇaO SOBRE O CASO/DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS Em 24/10/2019 o pedido em questão foi cancelado. (Vide item *2 na ficha técnica) O estorno do cliente foiprocessado dia 29/10/2019, o valor do pedido será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e o prazo para visualização do estorno pode levar de 1 a 2 faturas, dependendo da data de fechamento do cartão. Foi feito tentativa de contato com o cliente no dia 30/10/2019, no telefone (71) 98874-4713, porém não logramos exito. Encaminhamos um e-mail para o endereço eletrônico [email protected] com as informações acima citadas. (Vide item *3 na ficha técnica). Atenciosamente Via Varejo Telef.: 08007772442 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

U. B.

Para: CASAS BAHIA

30/10/2019

Tudo isso que eles falaram foi mentira não recebi imail algum podem verificar eu que liguei várias vezes e as atendentes informou que houve um erro e que estava sendo resolvido depois que o prazo terminou que eu tornei a ligar aí disse que eu teria que fazer o estorno se não tem o produto pra que coloca a venda no site isso se chama enganação ao cliente falta de respeito e tem que pagar por isso mesmo não posso esperar 2 faturas sendo que o erro não foi meu foi de vocês