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Limite de Transferência Reprovado (MEI) e Zerado (PF)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: Banco Inter

26/10/2019

Prezados, Recebi o primeiro depósito na minha conta MEI no dia 22/10/2019, mas como o limite para transferência era de apenas R$ 5.000, e eu precisava transferir um valor compatível com o do depósito acessei o internet banking por onde solicitei um aumento do limite, que foi imediatamente reprovado pelo banco inter sem informar o motivo. Para piorar, ainda marcaram minha conta impedindo que fizesse novo pedido de aumento antes de 15 dias. No dia 23/10/2019 entrei em contato por telefone reclamando e recebi o protocolo nº 21843133829805 contudo, o caso não foi solucionado e a informação foi a mesma que eu já sabia ... só poderia fazer novo pedido de aumento após 15 dias. O que não me garantiria aprovação. Neste mesmo dia fiz alguns contatos telefônicos com a ouvidoria porém, o atendimento eletrônico informava que eu não poderia abrir uma reclamação neste canal porque meu protocolo 21843133829805 ainda estava no prazo de atendimento. Diante disto, abri uma demanda no BACEN nº 2019412227 e registrei também no site Reclame Aqui nº 96373222 ambas no mesmo dia 23/10/2019. Sendo assim, dia 25/10/2019 recebi um email do Banco Inter informando que o aumento de Limite de Transferência havia sido aprovado. Acessei a CONTA MEI pelo app e, fiz a tentativa da transferência que foi negada apesar de constar que o limite estava disponível. Desta vez, acessei o internet banking e fiz a tentativa de um valor inferior ao que era informado como limite e foi realizada com sucesso. Porém ao tentar transferir o restante já não consegui mais - sendo negada sempre. Hoje (26/10/2019) acessei a outra conta que tenho no mesmo banco (PESSOA FÍSICA) para realizar uma transferência e, para minha surpresa meu limite para transferência foi ZERADO. Assim, abri uma nova reclamação do BACEN nº 2019415260 e registrando a demanda aqui neste canal. Assim, solicito imediata solução e posteriormente restituição por impedimento de uso das duas contas. Atenciosamente, Stênia Luiz Santos

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: S. S.

07/11/2019

(CPTBR00753114-06) - RESPOSTA OUVIDORIA - BANCO INTER - STENIA SANTOS Prezados, boa tarde! Em atenção à presente demanda, haja vista que esta Instituição preza pela preservação das informações protegidas pelo sigilo bancário, conforme legislação vigente - Lei Complementar n° 105/2001, aclaramos que os esclarecimentos pertinentes foram enviados ao endereço eletrônico da demandante, cadastrado em nossos sistemas. Mantemos à disposição. Atenciosamente, Ouvidoria [signature_1732916568] Rua Bernardo Mascarenhas, 77 - Cidade Jardim Belo Horizonte MG CEP 30110051 Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail, e em seguida apague-o.Agradecemos sua cooperação.This message may contain confidential and/or privileged information. If you are not the address or authorized to receive this for the address, you must not use, copy, disclose or take any action base on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank you for your cooperation.