Voltar

NÃO RECEBI CONTATO DO BOLETO QUE PAGUEI

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Zpag.me Pagamentos

28/10/2019

Olá, bom dia. No dia 21/10/2019 fiz uma compra pela internet através de um site, o qual me gerou um boleto que seria pago a Empresa ZPAG ME PAGAMENTOS EIRELI, de modo que o boelto se venceria dia 24/10/2019. Então, fiz um esforço, paguei o boleto, contudo, até o momento não recebi nnenhum e-mail me dizendo da atualização da situação do meu pedido. No e-mail que recebi para gerar o boleto diz que qualquer dúvida eu entrasse em contato com esse e-mail Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte: [email protected] contudo, até agora eles não responderam os e-mails que mandei. Gostaria de uma resposta da loja. Ou meu pedido ou meu dinheiro....

Solução esperada

  • Reparo
  • que eles me deem uma satisfação e me mande meu pedido