Voltar

Conta de gás com valor errado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. O.

Para: Comgás

28/10/2019

É a segunda vez que reclamo o valor da conta de gas. Anexo as contas para comprovar que meu consumo mensal é aprox. R$6,00 então não tem procedência a conta vencimento - débito automático - ter o valor R$13,12. O teste de anotar os números do relógio e desligar por 15 minutos o gas e anotar novamente o valor já foi feito da primeira vez e agora também e não existe vazamento mas uma soma errada de valores.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (3)

E. O.

Para: Comgás

06/11/2019

Reclamação registrada dia 28 de outubro, 6 dias úteis e nenhuma resposta da empresa, sendo que a reclamação é recorrência. Pagamento débito automático 03.11.2019, valor(errado) já foi cobrado.

Comgás

Para: E. O.

06/11/2019

*** FAVOR RESPONDER ACIMA DESTE TEXTO. TODO CONTEÚDO ABAIXO DELE SERÁ DESCONSIDERADO *** [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/facebook.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/instagram.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/linkedin.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/twitter.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/youtube.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-1-2-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-1-2-3-2.png] Olá, Sua solicitação foi encaminhada para nossa área responsável. Pedimos que aguarde o retorno no prazo de aproximadamente 10 dias úteis para maiores informações. Peço que retorne o e-mail com uma imagem do medidor e númeos para contato. Para outras informações acesse nosso portal de Autoatendimento, o Comgás Virtual. Uma maneira prática, rápida e segura que disponibilizamos online para facilitar a sua vida. Contamos também com o nosso telefone 08000 110 197 para agilidade de suas solicitações. Obrigada por entrar em contato com a gente. É um prazer atende-lo! Seu protocolo de atendimento é o 0034165292 Atenciosamente, * Gabriella P. [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-2.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-3-1.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/extrato.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/debito.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/conta-email.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-4.png] [:agenciafrog-host.com.br/comgas/mailmkt/section-5.png] Para Original: Consumidor Comgas - [email protected] De Original: - - 06/11/2019 06:34 Mensagem: Esta mensagem foi enviada de um EMISSOR EXTERNO - tenha ATENÇaO, principalmente com links e anexos.Eliana Oliveira Esta mensagem (incluindo qualquer anexo) é confidencial e legalmente protegida, somente podendo ser usada pelo indivíduo ou entidade a quem foi endereçada. Caso voce a tenha recebido por engano, deverá devolver ao remetente e, posteriormente apagar, pois a disseminação, encaminhamento, uso, impressão ou cópia do conteúdo desta mensagem são expressamente proibidos. This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should return and then delete this message. Any disclosure, copying, printing, use or distribution of this message, or the taking of any part is illegal.

E. O.

Para: Comgás

06/11/2019

Os anexos solicitados, que evidenciam a cobrança indevida, já estão anexados nessa ocorrência. A resposta de vocês para essa ocorrência deve ser registrada nesse canal. Grata.