Voltar

Bloqueio do cartão

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. F.

Para: Riachuelo

31/10/2019

Olá, gostaria de relatar um inconveniente... Tenho um cartão de crédito da Riachuelo/Visa. Em 2018 fiz um empréstimo com eles e parcelei o pagamento. Primeiro inconveniente foi que eles não enviam um boleto para pagamento e nem incluem o valor das parcelas na fatura do cartão. Desta forma, não fui orientado no momento pela caixa que me atendeu na loja e acreditei que as parcelas já vinham diluídas na fatura. Não recebi e-mail falando de atraso. Segundo inconveniente, sou pego de surpresa com o bloqueio do cartão por conta das parcelas em atraso do empréstimo e com juros altos . Não me avisaram com tempo hábil de 30 dias sobre a dívida e bloqueio. Não estou me negando a pagar a dívida e já estou em contato com a financeira para resolver o problema, mas quero deixar registrado a minha indignação pela falta de informação no momento de um empréstimo, sendo que cobram juros altíssimos, falta de opções para o pagamento do mesmo pois se a financeira é a mesma para empréstimo e cartão de crédito poderiam facilitar com uma fatura única e a falta de comunicação, por não ser avisado com antecedência da dívida e do bloqueio. Deixo meus sinceros agradecimento pela atenção dispensada e fico no aguardo de uma resposta. Att Nelson Felisberto Junior

Solução esperada

  • Liguei na financeira e me deram um desconto pra pagamento da dívida, só que ainda está um pouco acima da minha renda, principalmente por estar desempregado. Gostaria de possível uma negociação com um valor menor. Até 4.000 conseguiria fazer o pagamento total da dívida