ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Bradesco

01/11/2019

Estou tentando a meses obter um extrato detalhado de minha dívida junto ao Banco Bradesco. Tenho um extrato de maio onde o débito do especial estava em 5.000 reais porém em julh só de mora e jtarifa foi debitado o valor de R$ 8.794,02. Hoje dia 01/11 recebi um SMS com o valor do débito de R$ 17.133,52. Por lei o banco não deveria oferecer a cada 30 dias condições de pagamento para quitação do débito? O banco sequer responde as reclamações que fiz em vários órgãos. A única informação de composição de dívida foi respondida no site do consumidor informando que o montante estava em 11.000,00, mas não explica detalhamente deste o início do débito. Nem ligar mais para cobrar ele o faz. Apenas manda mensagem com o valor do débito atualizado, como se isso fosse resolver o problema. Os seja, estão se lixando pro correntista. Só que nos anos que fiquei adimplente o banco toda hora ligava querendo oferecer produtos. Não tenho condições de pagar este valor nem assumir um parcelamento baseado neste valor. Gostaria que o banco reavaliasse os valores para que possa fazer um parcelamento dentro do valor justo.

Solução esperada

  • Revisão de valores