- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
não recebi o produto muito menos o reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
r. m.
Para: Marabraz
No dia 15/09/2019 comprei uma cozinha com a marabraz, paguei o boleto e estava no aguardo dos 9 dias úteis para recebimento da mesma, como foi contratado. Acontece que não recebi o produto, entrei várias vezes em contato com a marabraz, ninguem resolvia meu problema até que no dia 16/10 (1 mes depois) cancelei a compra e pedi o reembolso, o prazo para reembolso são de 10 dia úteis. Pois bem, hoje é dia 01/11/2019, não recebi o reembolso, entrei em contato com a marabraz e simplesmente tenho que esperar, sem prazo, sem condiçoes, o que me resta é esperar sabe Deus até quando. Eu comprei e paguei o boleto a vista, foi a marabraz que não me enviou o produto, agora só quero o que é meu, o dinheiro de volta.