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- Título da reclamação pública
Importunação e Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
L. P.
Para: BNP Paríbas
Olá, gostaria de relatar um problema junto a empresa Cetelem. Há mais de um ano venho recebendo ligações e mensagens de cobrança, destinadas a SIMONE, no entanto, desconheço tal pessoa. Todas as vezes informo que tenho o numero de celular há pelo menos 10 anos, e peço a retirada do mesmo do cadastro a fim de não ser importunado. Como essa situação não foi resolvida e me cansei de ser cobrado por uma divida que nem minha é, além da importunação de ligações e mensagens de cobrança, venho através deste canal tentar uma ultima vez uma solução por meio extrajudicial. Não possou números de protocolo das ligações devido o fato dos atendentes se recusarem a dar justamente por eu declarar que não sou a pessoa que eles procuram ao ligar. E meu único pedido é para que retirem meu numero de todos esses cadastros e parem de me importunar.
Solução esperada
- Reparo
- Pedido de desculpas e retirada do numero de celular do cadastro da empresa.
Mensagens (1)
BNP Paríbas
Para: L. P.
Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. Leonardo Pinheiro Campelo, Encaminhamos a resposta para o e-mail do consumidor presente em nosso cadastro [email protected], no dia 06.11.2019, prestando os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição da PROTESTE e do cliente para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.