Voltar

E-mail fraudulento

ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: BNP Paríbas

06/11/2019

Recebi um e-mail do endereço de e-mail [email protected] documento em anexo, informando que precisaria atualizar meus dados ou meu acesso seria cancelado, contudo não possuo cartão cetelem, verifiquei os parceiros do Cetelem e não tenho cartão dos parceiros do Cetelem, acessei a página do Cetelem inseri meu CPF e na próxima página aparece opção para digitar a senha como que se tivesse esse cartão, apertei o botão esqueci a senha e não a página atualiza mas volta para mesma página anterior onde pede a senha, não tem nenhuma informação antes, em contato no crc 4004 7990 pede o cpf ao digitar o sistema informa que não possuo o cartão, então liguei no Sac pelo canal 0800 286 8877 e digitei o cpf mas não consta como cadastro também falei com atendente Pereira o mesmo informou que não possui cadastro, contudo não explicou porque que ao entrar na página principal do site do Cetelem e inseri o CPF já vai pra página onde pede a senha, porque ao verificar essas informações no site quem não tem cadastro e digita o cpf pede para fazer o cadastro que no caso em tela ao inserir o cpf no site já vai pra página de senha oque me deixou receoso e gerou dúvidas sobre a resposta do atendente Pereira que foi incompleta e não repassou segurança, por esse motivo estou fazendo essa reclamação pra ter uma resposta segura. Hoje possuo cartão de crédito do Santander Free e das lojas Red cartão mais fácil somente não tenho outro cartão. Documentos comprobatórios em anexo.

Solução esperada

  • Resposta definitiva referente a demanda apresentada, verificação sobre o e-mail que recebi e readequação profissional para o atendente que não me passou o protocolo.

Mensagens (3)

BNP Paríbas

Para: J. M.

07/11/2019

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. Martiniano De Souza Silva Junior, Encaminhamos a resposta para o e-mail do consumidor presente em nosso cadastro [email protected] no dia 07.11.2019, prestando os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

J. M.

Para: BNP Paríbas

07/11/2019

Não possuo mais esse e-mail mencionado, meu e-mail é do anexo que esta em pdf.

BNP Paríbas

Para: J. M.

08/11/2019

Prezados, Em atenção a manifestação do Sr. Martiniano De Souza Silva Junior, Encaminhamos a resposta para o e-mail do consumidor presente em nosso cadastro [email protected] no dia 08.11.2019, prestando os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.