Voltar

Reativar Cartão

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: BNP Paríbas

08/11/2019

Tinha um cartão submarino, sempre paguei minhas faturas em dia, nunca atrasei. Cancelei o meu cartão devido a cobrancas absurdas de anuidade. Porém tentei reativar meu cartão e o banco se recusa a fazer a reativação (meus limites ainda aparecem no aplicativo do banco). Todo e qualquer banco reativa um cartão de crédito cancelado, porque somente o Cetelem não faz isso? O submarino me manda email todo dia oferecendo o cartão com anuidade gratuita, eu preencho a proposta e nunca mais fui aprovado depois que cancelei o cartão. Com certeza o Cetelem colocou uma trava pra me impedir e isso é ilegal segundo as normas do BACEN.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: C. G.

13/11/2019

Prezados, Em atenção a manifestação da Sra. Camila Gomes, Encaminhamos a resposta para o e-mail do consumidor presente em nosso cadastro [email protected] no dia 13.11.2019, prestando os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.