Voltar

nao recebo senha cartao

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. T.

Para: BNP Paríbas

13/11/2019

recebi o cartao cetelem consignado sem solicitar, a senha nunca chega. e mesmo o cartao bloqueado tenho que pagar anuidade.

Solução esperada

  • envio de senha por sms

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: S. T.

19/11/2019

Prezados, Em atenção a manifestação da Sra. Silvia Regina Tenorio De Vasconcelo, Encaminhamos a resposta para o e-mail da consumidora presente em nosso cadastro [email protected] no dia 19.11.2019, prestando os devidos esclarecimentos. Colocamo-nos a disposição para quaisquer dúvidas. Ouvidoria Cetelem [ASSINATURA_EMAIL (3)] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.