Voltar

Produto trocado,cor errada e manchado

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: MAGAZINE LUIZA

14/11/2019

Gostaria de relatar aqui a tristeza da minha mãe em se esforçar tanto pra comprar um sofá retrátil a vista,e qdo chegar,vim a cor errada e ainda por cima com uma mancha,fui na loja e fui muito mal atendida como se eu estivesse culpada pelo ocorrido,entendo que deveria ter sido conferido no ato da entrega,mas quem recebeu não estava ciente dos detalhes,e acho que é obrigação da entre garota estabelecer os procedimentos,desde já agradeço a ponte aqui oferecida e espero que nós tenhamos o retorno necessário.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (5)

M. D.

Para: MAGAZINE LUIZA

15/11/2019

segue anexo.

MAGAZINE LUIZA

Para: M. D.

21/11/2019

Prezados! Neste caso, precisamos dos dados do titular da compra. Aguardamos os dados! Att, Angélica Equipe Procon Magalu -----Mensagem Original----- [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] ‘Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se você não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas’. ‘Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos’.

Ajuda requerida 22 novembro 2019

PROTESTE

Para: M. D.

25/11/2019
Essa resposta é privada

MAGAZINE LUIZA

Para: M. D.

25/11/2019

Bom dia! Já fomos na loja mais 2 vezes após a reclamação e ainda não foram buscar os sofá pra fazer a troca Em seg, 25 de nov de 2019 13:18, Proteste escreveu: Rio de Janeiro, 25 de novembro de 2019. Case Id 102.216.438-27 Assunto: SERVIÇO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS Prezada Sra. MARIA CLEBIANA DE SOUZA, É com imenso entusiasmo que recebemos o seu contato. Informamos que o Serviço de Defesa do Consumidor da PROTESTE é um serviço exclusivo de nossos associados. Nossa equipe de especialistas em Defesa do Consumidor está à disposição para orientar nossos associados quanto a seus direitos nas relações de consumo e intervir junto às empresas, ou seja, enviar uma notificação extrajudicial com o embasamento jurídico necessário, buscando a melhor solução para seus problemas. A PROTESTE, maior Associação de Defesa do Consumidor da América Latina, é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, mantida com a contribuição de seus associados. Nossa missão é promover a defesa dos consumidores e cidadãos; indicar a melhor decisão de compra para o associado e contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade. Será um imenso prazer te-lo como associado. Assim, caso tenha interesse em se associar, contar com a ajuda do Serviço de Defesa do Consumidor e obter imediatamente todas as vantagens exclusivas, entre em contato conosco pelo telefone 4020-7747 (de segunda a sexta, das 9h às 18h). Contamos com sua compreensão e continuamos à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários. A PROTESTE reafirma a satisfação em receber sua dúvida. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor -----Mensagem original----- De: "" Enviada em: sexta-feira, 22 de novembro de 2019 10:52 Para: "[email protected]" Assunto: CPTBR00764958-16 PT1Maria ClebianaDe SouzaFalse [email protected] trocado,cor errada e manchadoConsumerGostaria de relatar aqui a tristeza da minha mãe em se esforçar tanto pra comprar um sofá retrátil a vista,e qdo chegar,vim a cor errada e ainda por cima com uma mancha,fui na loja e fui muito mal atendida como se eu estivesse culpada pelo ocorrido,entendo que deveria ter sido conferido no ato da entrega,mas quem recebeu não estava ciente dos detalhes,e acho que é obrigação da entre garota estabelecer os procedimentos,desde já agradeço a ponte aqui oferecida e espero que nós tenhamos o retorno necessário.CPTBR00764958-160,0000MAGAZINE LUIZATrueS.1.1

PROTESTE

Para: M. D.

25/11/2019
Essa resposta é privada