ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. M.

Para: Spotify

16/11/2019

Olá, venho notando com os dias que há um erro sistemico em meu apk Spotfy , pois seguindo a logica dos algaritmos , se eu não coloco as musicas em ordem aleatoria , elas deveriam proceseguir em sua lista conforme a playist criada. Porem não é o que vem acontecendo. As musicas pulam de uma para outra sem qualquer logica no algoritimo e não dão sequencia a playlist.. Para tirar a duvida se isso realmente acontecia somente na minha conta PREMIUM , resolvi testar utlizando o CPF ([email protected]) de minha mae e notei que a mesma coisa acontece.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (1)

Spotify

Para: F. M.

18/11/2019

Olá, Obrigado pelo seu contato recente com o atendimento ao cliente do Spotify! Gostaríamos saber sua opinião sobre como foi a ajuda que oferecemos para esclarecer sua dúvida ou resolver seu problema. Se tiver alguns minutos, clique aqui para participar de uma pesquisa rápida. Tenha um ótimo dia! Atendimento ao cliente do Spotify Por favor, não responda a este e-mail. Se precisar de mais ajuda, acesse nosso formulário de contato. ref:00DDpxIW.5002o00002HY1Kf:ref