Voltar

pedido não foi enviado no prazo

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. b.

Para: MAGAZINE LUIZA

17/11/2019

Olá PROTESTE, venho através deste canal solicitar intermediação junto a Magazine Luiza, realizei compra via internet em 26/10/2019 de uma bicicleta elétrica para presentear minha esposa, pedido 7816500519387225, com proposta de entrega que deveria ocorrer até o dia 11/11/2019, a data de entrega se aproximou fiz contato em 09/11/2019, também na internet, recebi resposta de que o produto estava em falta em estoque, mas que estaria disponível em 12/11/2019 para envio que eu poderia cancelar compra ou aguardar o envio, sendo que para reparar o transtorno em caso de não cancelamento me foi oferecido inclusive um brinde, aceitei a condição, entrei em contato novamente com a loja através de canal disponível, mas até hoje dia 17/11/2019 não recebi mais nenhum retorno sobre o possível envio do produto, continuo querendo receber o produto mas infelizmente o lojista não dá nenhum retorno de minhas ultimas reclamações desde 09/11/2019. Peço auxilio para tentar receber o produto comprado mesmo com atraso.

Solução esperada

  • recebimento de produto