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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Â. B.

Para: VIVO

17/11/2019

Liguei para a vivo várias vezes para saber sobre aumento na fatura, onde um das ligações foi me informado que teve um reajuste pela Anatel e que a partir desse aumento de fatura minha franquia de 2G aumentaria pra 2,5, o que não aconteceu, liguei novamente porque minha internet não teve aumento de franquia e foi me informado que essa informação não era verdade. Esse mês teve outro aumento na minha fatura, sendo que não fui informada sobre nenhum aumento, um desses aumentos foi referente a juros do mês passado que me informaram que não teria esse acréscimo porque tentei fazer uma acordo e ficaram de me retornar, não me retornaram e ainda me informaram que era pra eu pagar a fatura mesmo atrasada que não teria cobrança de juros, mas mesmo assim veio cobrando. Eu não uso telefone fixo, a internet é muito ruim, não vale a pena o que pago, estou esperando o prazo de um ano pra poder cancelar.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

VIVO

Para: Â. B.

12/12/2019

Prezados, bom dia. Em atenção à solicitação aberta em nome de ngela Boaventura, temos a esclarecer o que segue: Esclarecemos a consumidora referente a readequação de preços promocionais, que ocorreram a partir do dia 01/06/2019. Os preços promocionais, praticados com desconto, poderão ser alterados a qualquer tempo, mediante comunicação prévia, de acordo com a regulamentação; Art. 37 do Regulamento do STFC (Resolução n° 426/2005 Anatel); A prestadora pode oferecer descontos nas tarifas e preços, ou outras vantagens ao usuário, de forma isonômica, vedada a redução de tarifas ou preços por critério subjetivo e observado o princípio da justa competição. Essa alteração ocorrerá como Revisão de preço promocional sobre os preços homologados na Anatel, que é o Desconto dado sobre os valores dos planos em relação ao preço homologado na Anatel. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10315. Protocolo de Atendimento: 12122019-3972422. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição