ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: CASAS BAHIA

21/11/2019

Queria saber o porque da demora do meu estorno. Pois fui enrolado pra receber o meu produto 179342582 que logo não veio... E agora nem meu estorno que eu receberia em 5 dias não veio tambem... Olha é a última vez que venho reclamar irei no procon.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: G. P.

29/11/2019

Prezados, boa tarde! Segue em anexo carta e ficha técnica. Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].