Cobrança indevida de dívida paga / negativado

Encerrada Resolvida com sucesso

SKY


Esta reclamação é pública

  • m. d. Para SKY

    Mais uma vez está empresa está me lesando, e quer que eu pague uma dívida que já foi paga na data do dia 11/03/17 foi feita troca de titularidade o qual foi acordada valores que já foram pagos código de atendimento 116282016-82 enfim já não possuindo nenhuma pendência, outra vez estão me cobrando dívida na qual já paguei a 2 anos atrás deixo bem claro que estarei acionando o PROCON juntamente com advogado pois não é a primeira vez que isso acontece estão passando do limite não possuem controle de nada e querem cobrar o que ? Bom espero que desta vez alguém esteja bem preparado para dar uma satisfação refente a isto , tenho conversas por email que confirmam tudo o que está sendo acontecendo mais uma vez nas quais eu informo a mesma coisa a 2 anos atrás enfim vou aguardar .

    Descrição da reclamação

    Mais uma vez está empresa está me lesando, e quer que eu pague uma dívida que já foi paga na data do dia 11/03/17 foi feita troca de titularidade o qual foi acordada valores que já foram pagos código de atendimento 116282016-82 enfim já não possuindo nenhuma pendência, outra vez estão me cobrando dívida na qual já paguei a 2 anos atrás deixo bem claro que estarei acionando o PROCON juntamente com advogado pois não é a primeira vez que isso acontece estão passando do limite não possuem controle de nada e querem cobrar o que ? Bom espero que desta vez alguém esteja bem preparado para dar uma satisfação refente a isto , tenho conversas por email que confirmam tudo o que está sendo acontecendo mais uma vez nas quais eu informo a mesma coisa a 2 anos atrás enfim vou aguardar .

    Solução esperada

    Revisão de valores

    Danos morais/materiais

    Reparo

  • SKY Para m. d.

    Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]

    Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]

  • SKY Para m. d.

    Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]

    Boa tarde. Segue em anexo a resposta da empresa reclamada referente a solicitação do (a) consumidor (a). Att [cid:image001.png@01D540B6.A2DBFF90] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice Vania.paixao@terceiro-sky.com.br Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP [proteste.org.br]

  • m. d. Para SKY

    Boa tarde , Irei acompanhar este parâmetro de resolução o qual vocês apresentaram deixo claro que não tenho nada a dever para vocês ok pois paguei , foi pago com valores menores tudo o que devia para vocês quero o mínimo de respeito no qual vejo que não tenho pois está acontecendo tudo denovo , palavras saudosas e bonitas não iram resolver o problema que vocês têm causado irei aguardar concerteza todo esse trâmite pois da mesma forma que vocês estão sendo honesto como você ressaltaram em defesa , eu também sou referente aos meus débitos pagos de produtos que obtive de vocês .

    Boa tarde , Irei acompanhar este parâmetro de resolução o qual vocês apresentaram deixo claro que não tenho nada a dever para vocês ok pois paguei , foi pago com valores menores tudo o que devia para vocês quero o mínimo de respeito no qual vejo que não tenho pois está acontecendo tudo denovo , palavras saudosas e bonitas não iram resolver o problema que vocês têm causado irei aguardar concerteza todo esse trâmite pois da mesma forma que vocês estão sendo honesto como você ressaltaram em defesa , eu também sou referente aos meus débitos pagos de produtos que obtive de vocês .

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.