Voltar

FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: BV Financeira

26/11/2019

Estou lutando para transferir um financiamento há quase 2 meses. Já achei 2 interessados em assumir o bem. Preenchi as fichas com os dados de cada. O 1º teve a ficha REPROVADA por motivo desconhecido, apesar de estar com o nome limpo, nunca teve problemas financeiros ele é sócio de um consultório odontológico ou seja tem uma renda bacana, mas mesmo assim foi rejeitado, questionei a BV sobre o possível motivo, mas não me informaram falaram que o cliente apenas NÃO SE ENQUADRAVA NA POLITICA DE CREDITO DA BV, tentei argumentar com o atendente pedi pra falar com um supervisor, mas não foi possível. Ok vamos pro próximo... O 2º teve a ficha APROVADA, recebemos o kit com as instruções para prosseguirmos com a transferência de financiamento, preparação da documentação + o pagamento de uma taxa no valor de R$ 659,00. Realizamos o pagamento da taxa, enviamos todos os documentos, fizemos tudo conforme solicitado e dentro do prazo. Mas depois de um prazo grande e sem respostas decidi ligar para a BV pra ver como estava a transferência, fui informada que o comprovante de endereço em nome do esposo da interessada não valia e eu teria até o fim do dia para enviar um novo comprovante por e-mail em nome da interessada, assim fizemos. Ressalto que para tratar qualquer coisa deste modelo junto a BV sempre, sempre, sempre temos que aguardar 5 dias uteis para termos respostas. Desta forma fiz... HOJE LIGUEI NOVAMENTE NO BV PARA VER COMO ESTAVA E FUI INFORMADA QUE A TRANSFERÊNCIA NÃO FOI ACEITA E POR MOTIVO DE SEGURANÇA NÃO PODERIAM ME INFORMAR O MOTIVO. COMO ASSIM?????? QUERO UMA RESPOSTA DECENTE!!!! NÃO SE ESQUEÇAM QUE A ANALISE DE CRÉDITO JÁ HAVIA SIDO FEITA E EU JÁ PAGUEI A TAXA DE TRANSFERÊNCIA.

Solução esperada

  • CONCLUSÃO DA TRANSFERÊNCIA