Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. M.

Para: Carrefour Loja Online

26/11/2019

Boa noite, Sou assinante da revista Proteste a muitos anos e gostaria da ajuda de vocês com a orientação necessária para este caso. Adquiri 4 pneus da marca VIKING 175 65R14 82T no valor total de R$ 719,60 no dia 19/11/2019 no site do Carrefour com o prazo de retirada na loja de 24 horas, onde diz Tipo de Entrega: Click&Retire - Prazo: Disponível para Retirada em 24 horas. Hoje é dia 26/11/2019 e até o momento não me entregaram o produto, no local da retirada diz para fazer reclamação com o Carrefour pelo tel. 11 3004-2222, na qual já liguei inúmeras vezes e até agora nada, só pedem para eu aguardar mais 24 horas, e com isso ja fazem 6 dias e nenhuma solução foi tomada. Hoje solicitei o cancelamento e lá veio mais um transtorno, fui informado que o reembolso no cartão de crédito demora 60 dias. Gostaria de saber se esse prazo confere e como devo proceder. Protocolo 5894382 / 5922815 / tem mais dois que não anotei Desde já agradeço

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 719,60
  • Danos morais/materiais