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Não recebi produto e nem valor pago

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Ponto

27/11/2019

fiz uma compra de 3 smartphones através do site do ponto frio. Quando não foi cumprido o primeiro prazo entrei em contato passei referencias do endereço(que deixo claro compro em outras empresas a exemplo americanas e sempre conseguiram entregar) e nunca consegui ser atendida. Entrei no procon com 2 reclamações (299689/2019 - quando ainda queria receber o pedido) (314657/2019 - pedindo a devolução do valor pago atualizado, pois não tenho interesse em manter um pedido que não é entregue) e até o momento não me devolveram o dinheiro pago. Estou entrando em contato através deste canal, pois quero isso solucionado até 02/12/2019 quando serei obrigada a entrar com processo no juizado de pequenas causas contra vocês, pois estão me lesando financeiramente. Deixo claro que vocês nunca me deram um retorno correto para atender qualquer uma dessas reclamações e que estou sendo lesada pois fiquei sem o produto e sem o dinheiro para adquiri em outra loja visto que vocês se recusam a devolve-lo(como ficou claro na ultima ligação que recebi e que tive a informação que não tem um prazo para isso). estou sendo prejudicada por um péssimo serviço oferecido por vocês e deixo claro que nunca mais compro nada em nenhuma das lojas da via varejo e nem darei boas referencias, muito pelo contrário farei questão de mostrar todos os transtornos que estão me causando. Quero meu dinheiro de volta e urgente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2667,06

Mensagens (2)

Ponto

Para: A. G.

05/12/2019

Segue em anexo tratativa do cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

A. G.

Para: Ponto

05/12/2019

Cancelamento foi solicitado ha mais de 15 dias úteis e se recusaram a cancelar pois tinham mandado produto para outro lugar. Depois de mais de 10 dias fizeram cancelamento e não devolveram o dinheiro dizendo que eu tinha que ficar esperando. Deixei claro que quero o valor corrigido, pois foram quase 2 meses tentando isso e que se não devolverem com correção, fui lesada, pessimamente atendida e depois de quase dois meses ainda não tive meu dinheiro de volta. Avisei que queria até o dia 02/12/19 o valor em minha conta e me ignoraram. Vou entrar com processo pois quem compra não deve ficar sujeito a uma situação dessa, e deixo claro que desde 25/10 falei que queria cancelamento e a atendente ignorou meu pedido.