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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. P.

Para: Google

02/12/2019

Na data de 02 de outubro, entrei em contato com o suporte do serviço do g-suíte, onde encontrava problemas técnicos no meu email e serviços prestados, na ocasião, conforme anexo do atendimento, a atendente solicita que pra solução do problema, eu efetue um pagamento antecipado de 30 dólares e add outros usuários temporariamente ao meu login, em momento algum a mesma relata o prazo para exclusão destes usuários ou informa que a cobrança por estes usuários se daria após 24h da contratação, conforma contato em anexo de pedido de suporte na data de hoje, só me dei conta que mesmo tenho excluído em seguida, quando recebi cobrança de nova fatura na data do dia 01/12/2019, em resumo fui cobrada por um atendimento mal feito pela operadora de suporte do próprio google cloud

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,77
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Google

Para: E. P.

02/12/2019

Prezado(a) senhor(a), Atenção: este é um email automático de confirmação de que sua mensagem foi recebida pelo email [email protected] e será direcionada ao departamento responsável. Não é possível confirmar se eventuais anexos foram devidamente recebidos. Informamos que o horário de recebimento de emails é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, não havendo expediente durante feriados oficiais. Mensagens recebidas fora desse horário serão direcionadas ao departamento responsável no dia útil subsequente ao recebimento. Para suporte em relação a produtos Google, dirija-se a esse link: s:support.google.com/?hl=pt-BR Se voce deseja remover conteúdo de algum dos produtos Google, por favor, dirija-se a esse link: s:support.google.com/legaloubleshooter/1114905?hl=pt-BR Note que não podemos prestar assessoria jurídica. Se entender necessário, procure um(a) advogado(a) para orientá-lo(a). Favor não responder a esta mensagem. Atenciosamente, Equipe Google