Voltar

Descaso com solicitação de Cirurgia

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

05/12/2019

Tenho uma Cirurgia Agendada para o Dia 10-12-2019 as 08:00 da manhã no Hospital Avicenna em São Paulo, esta cirurgia é de urgência. Minha Unimed pela número da minha carteirinha é da Unimed Santos, mais como resido em São Paulo, me enquadro na Unimed nacional. Esta Unimed nacional está analisando o pedido, mais a Unimed Santos que dará a resposta final, ainda não tem em seu sistema a solicitação desta cirurgia. Ou seja não há mais tempo hábil para aprovação desta cirurgia, devido a demora da Unimed Nacional. Foi encaminhado a Unimed Nacional todo um laudo para análise pericial. Mais até agora não recebi uma informação do andamento desta solicitação de Cirurgia. A ouvidoria e setor de autorização só podem solicitar prioridade e não tem um que pode encaminhar e tentar conversar com a supervisão direta para me ajudar. Estou decepcionado com o descaso.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Quero aprovação desta cirugia urgente

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: R. B.

09/12/2019

Sr. Rodrigo boa tarde, Em resposta a sua reclamação, informamos que a mesma foi direcionada com prioridade para a área responsável, pedimos que aguarde. Para demais esclarecimentos, por favor, contate a central de Atendimento 24 horas através do 0800 descrito no verso do seu cartão ou através do nosso WhatzApp: 11-3268-7020. Atenciosamente. Laércio F. Silva Central de atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em qui., 5 de dez. de 2019 às 22:29, escreveu: