- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
NÃO RECEBI O PRODUTO
Esta reclamação é pública
Mensagens (2)
Ajuda requerida 20 fevereiro 2020
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
J. D.
Para: Wirecard
Efetuei um pagamento, em boleto, a Wirecard Brasil SA para ter direito a uma consulta médica para minha esposa na Clínica SOS Consulta, em Belém-PA. Porém, quando a mesma chegou à clínica no dia e hora marcada para atendimento médico, foi informada que não havia nenhum pagamento/depósito para cobrir os custos com a consulta. Foi vejatório, haja vista que o local estava com bastante movimento no dia do ocorrido. Além de informar que não havia nada depositado na conta da clínica para realização do atendimento médico, a atendente também mencionou que o valor pago (conforme recibo anexo) era menor do que o cobrado pela SOS Consulta.
J. D.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. D.
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906