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Cobrança após exclusão do plano de saude

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. d.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

12/12/2019

Boa noite Sou dependente do plano de saúde de minha esposa , eu e minhas filhas resolvemos pedi a exclusão minha e de minhas filhas e minha esposa que é a titular por motivos pessoais. Foi solicitado a exclusão dia 2/12, sendo que o boleto tinha o vencimento dia 10/12 E foi solicitado a exclusão de imediato para que não fosse gerado valores a pagar. No contrato tem também um funcionário com seu dependente que se manteve no.plano. No dia 3/12 após confirma que as exclusão já tinha sido feitas , esposa informação sobre o boleto que ainda ia vence dia 10/12, que é referente ao uso no mês 12, E para nossa surpresa estava contado os valores de todos os beneficiários, inclusive os excluindo do plano, sendo que o valor correto para tá no boleto seria só dos dois beneficiários ativos Que o valor de 538.46. E o outro dependente 345 Que totaliza o valor de 880,00 E o valor do boleto vencimento está 5.545 Pois contas 4.309.00 referente ao beneficiários excluindo . Minha esposa ja tenta a vários dias em contrato com a unimed solicitando a correção do boleto sem êxito, Já efetuou várias reclamação também sem solução. Temos vários protocolos referente às reclamação, venho através desta reclamação busca solução. Porque segundo informação da unimed e que minha esposa tem que paga o boleto e que os valores a mais será abatidos nas próximas faturas. Mais não temos condição de paga esse valor até porque solicitamos exclusão por conta de problemas financeiros. E não temos como pagar e ainda leva quase 7 meses descontado o valor pago adiantado a Unimed. Venho busca uma solução para que seja corrigindo o boleto para que seja pago o valor devido referente aos 2 beneficiários que permanece no.plano. Segue os dados de contrato da empresa junto a Unimed .

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (4)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: a. d.

16/12/2019

Boa tarde Prezados Caso direcionado a área responsável pelos contratos de Pequena e Média Empresa (PME); Por gentileza, aguardar retorno; Atenciosamente. Anacleide Silva Backoffice Central Nacional Unimed Tel.:11 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: a. d.

16/12/2019

Anacleide boa tarde, O cadastro não tem ação sobre demanda de cancelamentos de Boletos, devoluções de valores, etc.... Favor verificar com a Área financeira. Atenciosamente ThiagoRafaelFernandaMaria Equipe de Cadastro Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em seg., 16 de dez. de 2019 às 13:00, Servico de Atendimento ao Cliente CNU escreveu: Boa tarde Prezados Caso direcionado a área responsável pelos contratos de Pequena e Média Empresa (PME); Por gentileza, aguardar retorno; Atenciosamente. Anacleide Silva Backoffice Central Nacional Unimed Tel.:11 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: a. d.

16/12/2019

Boa tarde! @Faturamento ADM PME - Email e @Cadastro PME - Email Gentileza emitir parecer. Contrato: 49803 MARIA LUCIA SILVA SOUZA Atenciosamente, Mariza Inácio Equipe Negócios PMEPós Venda Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br [s:ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif] Em seg., 16 de dez. de 2019 às 13:00, Servico de Atendimento ao Cliente CNU escreveu: Boa tarde Prezados Caso direcionado a área responsável pelos contratos de Pequena e Média Empresa (PME); Por gentileza, aguardar retorno; Atenciosamente. Anacleide Silva Backoffice Central Nacional Unimed Tel.:11 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: a. d.

16/12/2019

Boa tarde, Conforme e-mail anterior, o cadastro não tem ação sobre devolução, cancelamentos de boletos, etc.... Atenciosamente ThiagoRafaelFernandaMaria Equipe de Cadastro Central Nacional Unimed www.centralnacionalunimed.com.br Em seg., 16 de dez. de 2019 às 16:23, Atendimento PME escreveu: Boa tarde! @Faturamento ADM PME - Email e @Cadastro PME - Email Gentileza emitir parecer. Contrato: 49803 MARIA LUCIA SILVA SOUZA Atenciosamente, Mariza Inácio Equipe Negócios PMEPós Venda Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br [s:ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif] Em seg., 16 de dez. de 2019 às 13:00, Servico de Atendimento ao Cliente CNU escreveu: Boa tarde Prezados Caso direcionado a área responsável pelos contratos de Pequena e Média Empresa (PME); Por gentileza, aguardar retorno; Atenciosamente. Anacleide Silva Backoffice Central Nacional Unimed Tel.:11 2505-1100 [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br ---------- Forwarded message ---------