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Atraso na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Zattini

15/12/2019

Fiz um pedido dia 29/11/2019, de uma máscara hidratante para cabelos, a previsão de entrega era pro dia 06/12/2019, hoje já são 15/12/2019 e nenhum sinal do produto ou satisfação por parte da empresa. Ligo para o Sac da Zattini, mas canso de esperar e nada de ser atendida. Número do pedido: 34134037

Solução esperada

  • Reparo
  • Prazo real para entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Mensagens (6)

Zattini

Para: M. S.

15/12/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Atraso na entrega (CPTBR00784877-50) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

Zattini

Para: M. S.

16/12/2019

Bom dia, Proteste! O pedido retornou ao nosso estoque devido alguma inconformidade no endereço! Já acionamos o setor responsável e o pedido foi reenviado no dia 09/12. O cliente pode acompanhar o novo rastreamento através do link abaixo: :www.correios.com.br/ Em “Acompanhe seu objeto” insira o código de rastreamento: PU523333597BR. Agradecemos o seu contato. Matheus Prugoveschi Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: M. S.

16/12/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Atraso na entrega (CPTBR00784877-50) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important A reclamação de Michelle Skarlate tornou-se pública. Mensagem enviada pela Quem somos A reclamação que Michelle Skarlate enviou à sua empresa: Atraso na entrega Zattini Nome do cliente Michelle Skarlate Referência do Consumidor CPF: 10188425438 Descrição da reclamação Fiz um pedido dia 29/11/2019, de uma máscara hidratante para cabelos, a previsão de entrega era pro dia 06/12/2019, hoje já são 15/12/2019 e nenhum sinal do produto ou satisfação por parte da empresa. Ligo para o Sac da Zattini, mas canso de esperar e nada de ser atendida. Número do pedido: 34134037 Solução desejada Reparo Prazo real para entrega do pedido ou cancelamento da compra. Documentos comprobatórios Screenshot_20191213-170518.png Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor pode mudar a visibilidade da reclamação no site, de privada para pública e vice-versa. Se a reclamação for privada, ela não poderá ser visualizada no site. Veja aqui a reclamação. Consulte todas as reclamações públicas. Por favor, não responda a esta mensagem. Obrigado. Veja a reclamação em www.proteste.org.br Atenciosamente, PROTESTE Condições gerais

M. S.

Para: Zattini

16/12/2019

Olá, não sei qual foi o tipo de inconformidade de endereço(já comprei no site da empresa fundadora da Zattini, informando o mesmo endereço e nunca tive problemas), pois a empresa não entrou em contato comigo não para corrigir essa possível inconformidade antes mesmo de reenviar o produto. Qual o prazo para entrega do produto já que ele foi reenviado dia 09/12 segundo informado?

Zattini

Para: M. S.

17/12/2019

Olá Proteste, boa tarde! Verifiquei que o pedido do cliente retornou ao estoque e já foi reenviado dia: 09/12/2019. Para acompanhar o novo rastreamento, basta acessar o link abaixo: :www.correios.com.br Em “Acompanhe seu objeto” insira o código de rastreamento: PU523333597BR. O rastreamento pode levar cerca de 4 dias úteis para ser atualizado pela primeira vez. Portanto, não se preocupe se não houver informações na primeira consulta. Agradecemos o contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Isabelle Bertolini Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

Zattini

Para: M. S.

17/12/2019

Boa tarde Equipe Proteste. Verifiquei que o pedido retornou ao estoque e já foi reenviado dia: 10/12/2019 . Para acompanhar o novo rastreamento, basta acessar o link abaixo: :www.correios.com.br/ Em “Acompanhe seu objeto” insira o código de rastreamento: PU523333597BR. O rastreamento pode levar cerca de 4 dias úteis para ser atualizado pela primeira vez. Portanto, não se preocupe se não houver informações na primeira consulta. Agradecemos o seu contato. Danilo Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 às 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________